Neste exato momento, Eloá Pimentel e Nayara Silva, que foram mantidas reféns por Lindemberg Alves (ex-namorado de Eloá) estão internadas porque foram foram baleadas no final do sequestro. Ele já foi para a prisão, claro. E ileso!
Ainda há diversas informações desencontradas e prefiro não relatar muito o caso para não ser mais um levante de notícia irrelevante e equivocada.
No entanto, só queria expor aqui toda a minha revolta e indignação com a atitude do rapaz ao descumprir as negociações e dar este fim ao sequestro mais longo da história do País. Primeiro, por ter tido essa iniciativa desesperada; depois, por agir como um ser irracional - coisa que nos diferencia de animais.
Assim como todo o Brasil, me envolvi neste caso. Acompanhei todos os momentos e fiquei na torcida e expectativa para que ele se entregasse e libertasse as meninas sãs e salvas. Infelizmente, não foi isso o que aconteceu. E cá estou triste com o desfecho.
Enfim, só nos resta rezar. Façamos isso, por favor.
Que elas sobrevivam!
Que ele pague!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comments:
Hmmm ... cada vez me revolto mais com esse tipo de coisa!
O rapaz errou feio por não ter cumprido o trato, mas a polícia também devia ter pensado direito antes de invadir o apartamento!
Resultado: agora as duas estão internadas e uma não corre risco de vida. E agora como fica a família de ELOÁ !!???
Postar um comentário