Em nosso novo endereço (que já está virando antigo), o convívio com cachorros aumentou. É no final de semana que donos e cães se juntam aqui na Aurora para conversar besteira, enquanto os cachorros se cheiram ou brincam. No caso de Mocinha, ela se ocupa rosnando e babando para todos eles.
Como a maioria é macho, sobra para Mocinha ouvir as cantadas. Sim, não existe mais o clima de paquera no sutil estilo Silvio Santos - aquele em que homens e mulheres flertavam por binóculos antes da dança. Agora, os donos chegam para mim e perguntam se eu tenho interessa em colocá-la para cruzar. Um outro, que não é nada delicado, perguntou quando ela iria viçar.
Meu espanto é que os cachorros são de raça. E, como já disse aqui, a minha também é. Aliás, várias raças. Uma mistura só. Cientificamente, não tem problema algum. Mas..e quem quer filhote de tumba-lata?
Eis o candidato: Oliver
![]() |
Hobby: caçar rato no Capibaribe |
O alvo:
![]() |
Hobby: dormir um pouco |
E aí?
3 Comments:
eu acho que vai rolar.
em outros tempos eu diria que tua mocinha era feia. Hoje, como tenho uma irmã gêmea dela, acredito na beleza exótica.
HAHAAHAHAHAA
se o dono do cachorro for bonitinho, dá meu telefone!
:*
Fala sério. Eu acho que Mocinha deveria ser bem exigente e dispensar esse burguesinho caçador de ratos. Ela, com sua beleza exótica, deveria procurar alguém mais interessante, que aprecie artes plásticas e entenda de teatro e música.
hahahahaha
=**
Pow eu adorei o Oliver! Bonito e másculo. Um "rapaz" interessante.
Besos.
Postar um comentário