Em uma dessas brigas, Mocinha abriu mais ainda uma ferida que a negona tinha no focinho. Ficou horrível e ela não deixava a gente limpar, além de ela estar muito nervosa e agitada. Como não conseguimos tratar, resolvemos levá-la ao veterinário. Começou a novela. Ela foi na coleira e, como não enxerga, cai em bueiros, tropeça...mas chegamos.
Lá, o (a) veterniário (a) ficou com medo de tocar nela. Eu adoro quem se habilita a lidar com animal e tem medo de ser mordido! Seguramos Negrita para ele (a) olhar. Como ela continuava agitada, ele (a) resolveu dar um relaxante. Segundo ele (a), só para ela perder os reflexos, apenas isso. Ok..esperamos fazer o efeito e logo ela já estava deitando para "relaxar". Ela adormeceu e fomos ao trabalho. Limpa de cá, passa pomada, soro, injeções e mais injeções e ela já estava liberada. Mas quem disse que ela estava em pé? Acordada?
Olha isso:
Só para perder os reflexos!
A melhor parte era a cara de espanto das pessoas na rua, olhando-a com pena e com cara de "ela morreu e esse povo ainda ri?!"
4 Comments:
PObre do bicho...
Mas, me diz uma coisa... pq quando vc fala do(a) veterinário(a), parace colocar a sexualidade dele(a) em dúvida?
Era um traveco ou algo parecido??
=p
Huhauhauahuahuauah!! Tadinha da cachorrinhaaa!! Depois de qto tempo passou esse efeito só p tirar o reflexo??? huahauhauahauhauh
bjo
eu gosto de negrita, a bichinha
melhoras para ela
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tinha q ser tua cachorra neh tacy?
pobre da negrita tenho certeza q ela tava mais com medo da bichinha do veterinario do q o contrario
bjus maga
Postar um comentário