A família Virad/Borges/e agregados esetve reunida ontem em comemoração ao aniversário de Taty, a linguaruda ingrata do post anterior. O post de agora não tem nada a ver com ela não. Na verdade, a pessoa em questão é meu tio Carlinhos. Antes dos fatos, vale uma breve descrição dele: ele é uma figura. Já foi ao trabalho de Biel - sobrinho dele - e se identificou como o professor de balet dele; quando o óculos quebrou, ao invés de procurar consertar, ele preferiu quebrar a outra parte....e por aí vai!
Durante uma Skol e outra, ele foi contando seus causos. Lá vai:
Sobre o gel pós-barba:
André e Biel (que são irmãos) fizeram a barba numa determinada noite e colocaram o gel pós-barba para não irritar a pele e deixá-la cheirosa, limpa, blábláblá. No outro dia, tio Carlinhos foi fazer a dele. Só que ele não enxerga muito bem, mas foi procurar o tal gel. Olhou para cima do armário e colocou o spray que viu. "Eu vi a embalagem verde e coloquei. Ardeu muuuuuuuito", segundo ele. Pudera, né?! Olha só o que ele colocou:
Sobre o gel pós-barba [II]
Em determinado dia que tio vai escovar os dentes, percebe algo estranho. Vê só o que foi que ele colocou na escova de dente:

.....
1 Comments:
porra... leseira é de família, né?
Postar um comentário