Como diria um amigo, ''a vida é um grande SPC: aqui se faz, aqui se paga". E foi o que aconteceu esta noite ao sair com uma amiga. Pura invenção. Podíamos ter ficado em casa, até porque vi agora na cozinha que tem umas sobras de petiscos preparados pela minha mãe para ela mesma.
Mas não. Saímos. No meio da noite, encontramos uns rapazes com quem conversamos em uma festa passada - os dois tinham bebido muito. Na saída da dita cuja, vimos um deles bem agarrado ao que parecia ser um travesti. Durante os 30 minutos de conversa hoje, falamos disso. Ele, claro, negou. Ronaldo também nega até hoje.
Nos despedimos dele e fomos dar uma passada na Seresta. Achando que já tinha terminado, chamamos o táxi e, quanto esperávamos, sentamos no chão. Eis que chega um rapaz e pergunta se pode conversar porque quer apresentar um amigo e blábláblá... Educadamente, recusamos e ele retrucou: "er..vocês estão juntas?". Negamos, ele se abaixou e insistiu. Eu respondi parabenizando-o pela coragem de chegar nas mulheres e tal. Ele, tímido, disse que era porque..(esqueci) mas o fato é que ele quis dizer que, por ser feio, era mais fácil. Nossa, fiquei com tanta pena que puxei assunto.
O menino desatou a falar. Contou da vida, do ano no Japão..quando os três amigos se aproximaram. Um logo perguntou: "vocês gostam dessa música?" eu: "aham..conhecemos algumas". Sentou do meu lado e tentou puxar assunto. Me virei para dar atenção e vi que ele ainda tinha bigode ralo. Sabe aqueles pelos bem fininhos? Pronto. Parecia que ele tinha pego a pata de um caranguejo e colocado em cima do lábio.
Enquanto eles discordavam de algo, perguntei se se conheciam há muito tempo. "Não, acabamos de nos conhecer porque pedi um gole e eles me deram a garrafa toda", disse o boy que iniciou o contato. O outro completou a explicação "A GENTE TRÊS SÂMO PRIMO"
Fiz logo questão de perguntar a idade.
Ele: chuta
Eu: 16.
Ele: não..17, e tu?
Eu: 25..poderia ser tua mãe (sei que não poderia, era só pra chocar)
Ele: e tua amiga?
Eu: 27
Ele: nossa!
(nessa parte, achei que ele tava pensando "puxa..nem parece, tem cara de nova")
Ele levantou e foi para o lado dos outros amigos. Enquanto isso, o Pato Feio divagava sobre maracujás e japonês e me perguntava "como tu não me conhece? tô sempre aqui com uma camisa azul?" Cri-cri...
O papo foi encerrado tão logo o bigodudo chegou para os primos e disse: ei, pô, uma tem 25 e a outra tem 27. Vamos nessa." E foram porque devem ter pensado "ufa. Escapamos dessas duas velhas encalhadas que sabem cantar essas músicas de seresta!"
Ei, bigodudo, não somos encalhadas velhas. Somos até animadas, descemos até o chão achando que o mundo vai acabar e não sentiremos dores no dia seguinte. Somos legais, caramba!
0 Comments:
Postar um comentário