Em um passado não muito remoto, adotei a brilhante idéia de economizar passagem utilizando a integração. Quem usa esse tipo de sistema sabe que não é fácil pegar ônibus por lá em horários de pico. O comprimento da fila é o de menos. O que me corrói é a falta de educação, a gana que as pessoas demonstram para conseguir entrar no ônibus. Não respeitam ninguém. Nem a própria fila.
Para me consolar, ouço músicas. Certo dia eu estava com o MP3 (hoje em dia, coisa ultrapassada). Só que o fone – sempre ele – estava falhando. Então, preparei aquele arranjo para tentar faze-lo funcionar. Quando consegui, não mexi mais o braço. Fiquei na fila, curtindo a paz do momento, quando uma pessoa vem do outro lado do terminal e esbarra em mim. Tudo isso porque o ônibus havia chegado e ela queria furar fila. Aí foi demais. Não havia energia que me fizesse não revidar. A raiva não foi perder meu lugar. Foi ter tirado a música quando ela estava chegando no refrão. Aí foi o cúmulo! Sem titubear, coloquei meu pé para ela tropeçar. Bem feito. Ela cambaleou e ficou procurando o meliante que havia feito aquilo com ela. Até hoje não sabe. E nem lembra, se brincar!
Recebi, hoje (07/07) um e-mail de um cliente e compartilhei com uma amiga do trabalho, afinal, atendemos juntas esse cliente. O assunto do e-mail não vem ao caso, apenas a data 18/09.
Mando o e-mail e ela responde:
Que boooom!
Já é esse sábado, o outro!
;D
Eu respondo:
Alôooooooooou?! Recife - 18/9
Agosto, doida!
Ela reponde:
Aloooooooo 09 é setembro e n agosto
0 Comments:
Postar um comentário