Bem, tô cheia de assuntos para colocar aqui, mas vou postando depois.
Eu tenho um amigo, o Edi, que é uma super figura e é a única pessoa do meu círculo de amigos que topou e topa essas loucuras! Já trabalhamos juntos e agora, mesmo em empresas diferentes, continuamos nos vendo (até pq estamos separados por duas casas, apenas).
Dentro do projeto Ano do Turismo, a Prefeitura colocou orquestra de frevo todos os dias aqui no Marco Zero, perto de onde trabalhamos. Quando passo toda manhã ouço o ritmo e só falto morrer. Para evitar a morte precoce, combinei com ele que na sexta iríamos fazer um programinha logo cedo.
Digo mais: combinamos a cerveja também. Tá.ok! Podem dizer que às 8h30 é um absurdo, que somos dois perdidos na vida e que depois fomos trabalhar assim e blábláblá...
Mas o fato é que não causou dano nenhum, além, claro, da reputação estragada no Marco Zero perante as crianças de uma escola municipal e alguns professores que nos olharam com cara de "Meu Deus!", ou "Ah, se fossem meus filhos...rúún!", ou ainda "Tadinhos...isso é falta de mãe em casa", e por aí vai.
Sinceramente? foi bom demais, animou o dia e deu o pontapé para as prévias carnavalescas! Quem venham mais sextas-feiras!
Olha a fotchinhaaaa:

3 Comments:
kkkkkkkkkkkkkk
detalhe.... olha como nós marcamos o encontro: na parada de ônibus ao lado da ponte!! êitaaa que nós temos a veia popular. É frevo, é Maracatu, é Marco Zero. Hein, Tacy?!!
Quem quiser acompanhar!!!
hahahaha
Rapaz...Q INVEJAAAAAAAAA!!!!
Que massa Fro
beijos
Postar um comentário