13 de dezembro de 2007


Eu não sei se esse tipo de coisa só acontece no universo feminino, mas não conheço nenhum homem passe por isso. Portanto, se tenho algum leitOr que passe por isso, se pronuncie.

Cheguei em casa ontem morta e estufando de raiva por conta da monografia..lá vai:

"Estava só em casa e, depois de falar com as cachorras sentei no sofá e decidi que eu ia ligar para alguém que há tempos não falava. Pois bem. Peguei o celular e comecei a ler a agenda em busca de um alvo. Obviamente, comecei pela letra "A". Ao ver uma pessoinha com a tal vogal na frente, cismei. Mas continuei a passar a agenda. E o nome lá, firme e forte.

Coloquei um CD que adoro, mas que sempre trava porque foi salvo em MP3 e é todo um processo. O CD travou e eu tentei colocar novamente. Aí fiz um trato com a vida: s
e o CD pegar, eu ligo. Caso não pegue, não é para eu ligar. Adivinha?! Pegou. Ok..ok...Fui tomar um banho para decidir o que eu ia falar. Diálogos e mais diálogos criados até eu chegar em um ""Ooooi. Tudo bom? E o Natal? Pois é...tô indo. A gente se fala. Beijo!". A idéia era não demonstrar interesse. Apenas marcar presença, como quem não quer nada - o que era verdade (tá menti, mas também nera muuuita coisa não). Nesse mesmo CD tem uma música que sempre trava e não tem santo que dê jeito. Fiz outro acordo com a vida: "se essa música tocar, não ligo nem a pau." E tocou? Nããão. Ok, vida, já entendi seu recado e vou ligar. Ensaiei mais um pouco o discurso e lá fui ligar.

¬¬'
A pessoa não atendeu!

3 Comments:

Anônimo disse...

Ei quem sabe se esse Alex.....não tava pensando em vc? Foi transmissão de pensamento. Tente de novo!!!!!!!!
Assinado: VIDA

Bruna Damaso disse...

Ele não atendeu pq tu demorou d+!!!
Na próxima liga logo, oxe!!!

p.s.: Vou falar viu. Esse post ai de cima...pense...anônimo...ass: Vida. É o fraco viu...hummmmmmmmm

Paulinha disse...

tambem acho que vc pensou demais e perdeu tempo! da proxima vez liga logo.
bjos

© Tacyana Viard 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis