Ooi!
Muita coisa para contar, mas ainda estou sem tempo e coragem para fazer isso. A vontade até que tá aqui, mas pensem: fiquei no trabalho atá 1h, dormi às 2h30 e acordei às 6h10. Tá explicado?
O motivo: a monografia. Mas desta vez é com emoção: ACABOU! entenderam? ok..repito: ACABOU! Difícil de acreditar, aliás, ainda não acredito.
Meus agradecimentos ocuparam duas páginas, mas não foram suficientes porque não pude detalhar todos os que acompanharam esta luta. Portanto, como este é um espaço muito acessado, vou fazer com mais detalhes aqui. Lá vai:
Primeiro a Deus. Só ele que pôde me dar força para que eu conseguisse concluir a mono. Só ele que sabe como foi doloroso terminar e como foi prazeroso olhar o material impresso. Só ele tem me feito caminhar, até porque minha alimentação não está regular (emagreci uns 2k, o que prum corpo magro como o meu...)
Minha família (Tio Carlinhos, Vovó, Tia Dida, Gabriel, André) e os agregados (Tiago [vida], Thiago [mozão], Luciana) me ajudaram muito. Me fizeram rir o tempo em que estivemos juntos, sempre perguntaram, torceram por mim e me valorizam muito.
Minha família de casa (mami e Taty). Nossa, só elas aguentaram meu mau-humor, estresse, o barulho que ouviam cada vez que eu esmurrava a parede ou jogava algo na mesa. Só elas acompanharam minhas noites acordadas, tentaram reforçar minha alimentação, seguraram a minha ausência no pŕoprio lar, me deram beijos e abraços fortalecedores e renovadores.
Mona por ter me orientado. Tem que ter paciência para orientar uma pessoa distraída, que fala besteiras e escreve coisas absurdas. Era o máximo ver a cara de espanto pela minha escolha em tê-la como orientadora. Mas não é por nada, é que ela é beeeeeeeeem detalhista e exigente. Posso até tirar 7, que já aprendi muito. (Ok..melhor ter aprendido e tirar 10..tá bom..9)
Pedrinho, Luh, Rapha, Beca, Bia, Reivinho, Manu e Rochelly...obrigada demais! Embora, muitos não tenham compreendido minha ausência, agradeço pela preocupação, companheirismo, conselhos, os poucos momentos de farra que pudemos desfrutar e até pela diversão garantida em cada intervalo de aula.
Buh. Idas e vindas, mas cá estamos. Obrigada pelo gravador (hehehe), amizade, força, preocupação, diversão, risos e desesperos compartilhados. (viu? um parágrafo só seu)
Rentatinha, Edi e Vana, por estarem comigo, por me proporcionarem almoços sempre divertidos e relaxantes. Também pegaram pesado sobre minha ausência nos tais almoços me chamando de "falsinha!" (pego vcs!)
Tati Notaro, por ler todas as minhas asneiras no g-talk e dar uma força (ainda que discretamente, é claro) para que eu acabasse a mono e ficar espantada por meus horários.
Paula, que tá lá nos "oriente", mas sempre pergunta pela mono, sempre se interessa em ler os textos e aposto que vai dizer "Tacy, tu és meu orgulho, sabia?" (ai ela vai e não diz..e eu morgo!)
A Aninha, a que me serve café todos os dias, por me chamar de "maga safada" e me entupir de comida. Infelizmente, não nos veremos com frequência, mas a amizade continua e nem trate de botar outra estagiária qualquer em seu computador!)
A Lenine, que compreendeu o fato de eu não ter ido à participação dele no show de Claudionor Germano (heh!)
Aos programas que tive que abrir mão para ficar em casa estudando.
Aos que fui e valorizei cada segundo..
Agradeço às minhas cachorras que se espreguiçavam na minha frente de madrugada enquanto eu lia ou fazia algo, por dormirem no sofá enquanto eu preferia ir pro chão para acordar com mais facilidade, por terem me aguentado puxar o rabo, orelha, pele de cada uma...
À equipe do MinC, por ter me aturado por seis meses..
Enfim. Tô sensível porque hoje é um dia de muita coisa em minha vida. Além da entrega da monografia, termino meu estágio aqui no MinC. Isso implica dizer que estou desempregada (uh!), mas que terei algum descanso para renovar a energia, afinal, foram 2 anos e meio de trabalho sem pausa e com direito a um período que não tinha nem final de semana em casa. Mas isso me tornou (espero!) uma pessoa um pouquinho mais capacitada, mas com muita coisa ainda pela frente para aprender, errando ou acertando.
A todos os que citei e aos que não citei por pura demência, agradeço de verdade. Mesmo! Mesmo! Cada um, a seu modo, foi determinante para que eu conseguisse isso. Minha vida ficou toda embaralhada por conta da monografia. Deixei passar muita coisa visando apenas o estudo. Me contive em muitas situação e me expus em outras, mas enfim. faz parte do dia-a-dia.
Ufa. Acho que preciso ter mais sessões com a psicóloga.
É isso. AMO TODOS VOCÊS
PS: provavelmente não escreva antes da virada de ano, portanto, boa sorte a todos nós, muita força para as mudanças e coragem para enfrentar os novos desafios. Somos capazes, graças a Deus!
Beijo no cérebro.
28 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 Comments:
Aleluia....irmão.....fé em Deus ...papapapapa...kkkkkk Congratulações fia...........
Abraços,XILA RELÊ DOMINLINDRÓ.
Tu és o meu ORGULHO!!! Parabéns maguinha. Depois de tanto aperreio, vê o trabalho concluido é gratificante d+. Tenho certeza que sua defesa será um sucesso. Que o ano novo seja de descanso e conquistas!!!
Te amo!
Fro tu és meu orgulho!
sou tua fã número 2
beijos
parabéns Tacy!
Postar um comentário